Edifício Scenarium Braz Leme

Data Março 2019
Local São Paulo, SP
Área 65 m2
Cliente Jovem Casal de Advogados
Categoria Residencial

Cozinha

O jovem casal paulistano quis dar fazer da cozinha um dos principais ambientes do apartamento de 65m² na Zona Norte de São Paulo. Em conjunto com os arquitetos e a equipe da Nobile Movelaria, eles optaram por cores vibrantes, como o amarelo no revestimento da parede da bancada, para contrastar com os armários em MDF Grafite e detalhes em MDF Azul Petróleo e Santorini, todos da Guararapes, além de portas em perfil de alumínio em Vidro Reflecta Prata, que deram um total toque de sofisticação nesse ambiente.

Sala

O conceito desse ambiente foi pensado levando em consideração a rotina dos moradores, adoram receber os amigos. Eles queriam ambientes no estilo atual, mas com toques de cores e uma pegada mais pop. Foram instalados paineis em MDF Lino Piombo (Arauco) que revestiram a parede de entrada do apartamento de 65m², emoldurando o grande espelho linear, dando amplitude à sala e complementando o belo conjunto de painel e rack para Home Theater em MDF Lino Piombo, e o balcão em Azul Petróleo, que integra a sala com a cozinha. Na parte da sala de jantar, a mesa com tampo em vidro com pés com design contemporâneo em MDF Azul Petróleo (Guararapes), faz conjunto com o Banco Baú em MDF Lino Piombo (Arauco). Para emoldorar essas peças, a Nobile Movelaria também idealizou e executou o painel em MDF branco, para embutir uma porta de correr, que depois foram revestidos com papel de parede geométrico, toque que fez "ocultar" a porta, isolando a sala dos dormitórios.

Home Office

Pensando na rotina dos moradores, advogados que costumam levar trabalho pra casa, foram feitos uma bancada, com gaveteiros e armários superiores com portas de correr, todos em MDF Nevada (Guararapes). Como eles precisavam de mais espaços para guardar roupas, e eventualmente receber hóspedes, foi feito também pela Nobile Movelaria, um armário com portas de correr, com interior em MDF Branco e o exterior em MDF Nevada (Guararapes).

Suíte Casal

Os moradores desse apartamento de 65m², um jovem casal de advogados, desejavam um dormitório com cores neutras e que fosse visualmente elegante e confortável. Eles optaram por uma cabeceira em Tecido Suede, que formou um belo conjunto com os criados-mudos e armário com portas de correr em MDF Gianduia Trama (Duratex). O toque de sofisticação foi a porta de correr central em perfil de alumínio com espelho bronze.

Banho Suíte

Esse banheiro, que será usado preferencialmente pela moradora desse apartamento de 65m², foi feito com cores claras e com toque sofisticado dos armários. Feitos com MDF Gianduia Cristallo, o gabinete inferior com portas e puxador cava e o armário superior com porta única de correr com espelho, deixaram o ambiente do jeito que a moradora sonhava.

Banho Social

Esse banheiro, que será usado preferencialmente pelo morador desse apartamento de 65m², foi feito com tons fortes e com toque masculino que foi reforçado pelo revestimento 3d das paredes e pelos armários em MDF Grafite Trama (Duratex), o contraste foi feito pelo tampo em Quartzo Cinza Claro, que deixou o ambiente atual e sofisticado.